terça-feira, 26 de maio de 2015

Review: Esponja de Maquilhagem da Avon

Olá a todos!

Sempre fui do tipo de rapariga que adora aplicar base com as mão, é muito mais prático e fica um aspeto bem mais natural, no entanto, uma amiga, falou-me maravilhas desta esponja e eu decidi comprar para ver se realmente é boa.

Já tinha experimentado algumas esponjas compradas no ebay, e acreditam que elas não aumentavam de volume quando molhadas? Contudo esta aumentou e fiquei super contente claro, finalmente tinha uma esponja a um preço razoável que aumentava de volume.


Agora falando desta "menina", ela realmente é bem macia, faz um excelente trabalho, acredito que não chegue aos calcanhares da Beuty Blender, no entanto, esta apenas custou 5€ enquanto a Beuty Blender ronda os 18€.

No entanto não é só maravilhas, esta esponja apesar de ser pontiaguda, não é das melhores para trabalhar zonas pequenas, como olhos e cantos do nariz sendo que ela é muito grande e é demasiado densa nessa zona, não sendo de fácil manuseamento.


E vocês já testaram esta esponjinha que deixa a base com um aspeto bem natural e luminoso no nosso rosto?
Ou são como eu que não dispensam as mão ou um bom pincel?


2 comentários:

  1. adorei a review! eu nunca usei uma esponjinha destas, confesso que uso sempre as mãos e pincéis, mas tenho muito curiosidade em testar estas esponjas :) já te sigo, beijinho <3

    ResponderEliminar
  2. Realmente a esponja cumpre a sua funcao no entanto eu prefiro uma cobertura mais pesada entao nao dispenso as maos nem um bom pincel. Mas quem gosta de cobertura leve a esponja e o indicado.

    Beijinhos

    ResponderEliminar