segunda-feira, 15 de junho de 2015

Opinião: Gama Nature Secrets da Oriflame para cabelos Secos e Danificados

Olá a todos!

Desde que me lembro faço inúmeras coisas ao cabelo, desde descolorações, extensões e colorações e claro o cabelo fica bastante seco e danificado.
A cerca de um mês decidi tratar do meu cabelo, dei um valente corte, o que o tornou bem mais saudável e sem pontas espigadas.
No entanto, o corte não é o suficiente, acabei por pintar o cabelo do meu tom natural e acreditem que custou bastante sendo que adorava ser ruiva, no entanto, foi um bem necessário e assim não necessito de fazer mais colorações, enquanto não aparecer os cabelos brancos claro :)

Para isso decidi  apostar em alguns produtos, e como sou revendedora Oriflame e os produtos são super em conta, decidi  adquirir  o Champô, o Condicionar e o Óleo quente para cabelos secos e danificados da Gama Nature Secrets.


Desde o primeiro dia que senti alguma diferença, o cabelo tornou-se bem mais sedoso e brilhante.
Comecei por utilizar o champô, e digo-vos que muitas das vezes precisava de passar o condicionador para conseguir retirar o champô por completo, devido ao cabelo estar demasiado ressecado, mas neste momento não foi necessário, o champô saiu facilmente e o cabelo já estava bem macio, quase que não necessitava de recorrer nem ao óleo nem ao condicionador.
Relativamente ao condicionador, apenas o considero um complemento, para deixar o cabelo ainda mais nutritivo. No entanto, é o óleo quente que nutre o cabelo em profundidade.


Agora é a vez de falar sobre o óleo quente, este sim tem um papel fundamental no tratamento ao cabelo seco e danificado.
O único senão, é que a embalagem traz pouquíssimo produto e só deu para utilizar umas 3 vezes, cerca de um mês, sendo que apenas o utilizava uma vez por semana, no entanto, se tiverem o cabelo muito danificado recomendo a utilizarem pelo menos duas vezes por semana.
Podem encontrar este produto pelo valor máximo de 3€, se o virem em promoção aconselho a comprar mais do que uma embalagem.


Na minha opinião, acho que são excelentes produtos relativamente a qualidade preço, acredito que haja produtos melhores no mercado, no entanto, nunca vão conseguir encontrar por tão baixo preço, se encontrarem avisem que eu quero saber claro.
Ambos deixam um cheiro bem agradável no cabelo e como já afirmei também deixa o cabelo bem macio e com um aspeto saudável, que é o que realmente queremos.
 Em suma, aconselho vivamente estes produtos, realmente fazem diferença e sem dúvida voltaria a comprar, sendo que melhoraram imenso o aspeto do meu cabelo.



Sem comentários:

Enviar um comentário