quinta-feira, 21 de maio de 2015

2# Gel Polish Andreia - 208

Olá a todos!

Como sabem tenho uma enorme paixão por verniz gel e recentemente fiquei rendida tanto às unhas de gel como às unhas de acrílico.

E para vos mostrar alguns dos meus trabalhos vou começar a postar fotos com alguns destes, no entanto, vou dividir por cores.

E claro não podia faltar o numero 208 de Verniz Gel da Andreia, a minha primeira aquisição, e o motivo do meu vicio.

Este post vai sendo atualizado consoante o meu trabalho, por isso não se admirem se forem aparecendo novas fotos :)
Por isso estejam atentas!



Eu fiquei completamente rendida a esta cor, como podem ver é um vermelho com um fundo rosado e é uma cor linda para esta estação Primavera/Verão, por isso apostem nesta cor que não se vão arrepender.
A manicura é bem simples e muito elegante, perfeita para todos os gostos e ocasiões, se quiserem um vídeo a ensinar avisem :)

E agora me despeço e fiquem atentas :)


Sem comentários:

Enviar um comentário