domingo, 11 de agosto de 2013

DIY - Candeeiro Personalizado

Olá meninas!!
Como ando em remodelações no quarto, achei engraçado mostrar o que estou a fazer.
Então hoje deixo-vos aqui um DIY de um candeeiro velho que tinha cá em casa :D


Em primeiro lugar vamos precisar de um candeeiro velho ou que vocês não gostem.


De seguida, com um papel flexível e de uma cor da vossa preferência vamos fazer umas circunferências do tamanho desejado. Eu neste caso estou a usar como molde um copo de uma vela.


Feito isso, vamos cortar todas as circunferências


E de seguida, começamos a colar no nossa candeeiro. Eu neste caso estou a usar fita-cola.



Após colarmos tudo, se quiserem podem pintar a parte da mandeira, que foi o meu caso.
E o resultado final é este :D

Espero que tenham gostado!

Se quiserem ver mais post's deste género deixem nos comentários :D


Sem comentários:

Enviar um comentário