sábado, 27 de julho de 2013

TAG: 50 factos sobre mim

1. Adoro comer
#
2. Para andar bem disposta tenho de dormir pelo menos 10horas
#
3. Adoro beber água enquanto conduzo
#
4. Estou a tirar o curso de Esteticista
#
5. Tenho o curso de maquilhadora
#
6. Adoro fazer trabalhos manuais
#
7. Sou muito desconfiada
#
8. Faço amizades com muita dificuldade
#

9. Adoro o Inverno
#
10. Detesto o calor
#
11. Adoro jogar sims 3
#
12. Desisto com facilidade
#
13. Adoro gelado de mentol
#
14. Ja parti o dedo mindinho da mão esquerda
#
15. Sou esquerdina
#
16. Tenho um irmão mais novo
#
17. Choro com facilidade
#
18. Odeio estar sozinha em casa
#
19. Tenho dois gatos e um cão
#
20. Adoro animais
#
21. Tenho medo de envelhecer
#
22. Tenho muitos projetos, mas nunca os levo até ao fim
#
23. Saiu sempre prejudicada por ser tão sincera
#
24. Sou muito esquecida
#
25. Nunca tomo atenção no que as pessoas me estão a dizer
#
26. Sou muito desorganizada
#
27. Adoro ver séries
#
28. Sigo perto de 40 séries
#

29. O meu sonho é ir a Itália
#
30. Quando era mais nova chamavam-me "miss simpatia"
#
31. Não sou muito sociável
#
32. Odeio pessoas falsas
#
33. Sou muito sonhadora
#
34. Sou demasiado tímida pessoalmente
#
35. Já fiz vídeos para o youtube
#
36. Quando era mais nova era eu que vestia as minhas bonecas com roupas criadas por mim
#
37. Adoro desenhar e escrever
#
38. Sou muito prefecionista
#
39. Odeio ver pessoas tristes
#
40. Sou curiosa
#
41. Odeio pessoas cuscas
#
42. Arrependo-me com facilidade
#
43. Adoro musicais
#
44. Tenho medo de magoar as pessoas e acabo por me afastar
#
45. Não gosto de demonstrar sentimentos em público
#
46. Odeio sair à noite
#
47. Se pudesse comia pizza todos os dias
#

48. Adoro gomas e chocolates
#
49. Se pudesse vivia no meu quarto
#
50. já colecionei pedras

Sem comentários:

Enviar um comentário